Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal


Soberanas 1997

No ano de 1997, a festa mais popular de Lindolfo Collor era a chamada Oktoberkerb, e para consagrar essa grande festa foram eleitas a rainha Natália Elwanger, a 1ª princesa, Mirtes Adam e a 2ª princesa, Lucélia Kautzmann.





 





Soberanas 2006

Já no ano de 2006 ocorria a V Capivara in Fest, juntamente com o 14º Aniversário de Lindolfo Collor. A corte da festa foi integrada por Mayara Locatelli Molder (rainha), Karyn Silveira (1ª Princesa) e Viviani Prass Berwian (2ª Princesa).



 

 





Soberana 2009

No ano de 2009 ocorreu a I edição da Feira de Tapetes e Artefatos em Couro, a qual teve como representante a munícipe Letícia Backes, que carregou o primeiro título de Soberana do evento. A proposta inicial era promover a exposição de Tapetes e Artefatos em Couro e valorizar a economia local.





 






Soberana 2010

A partir do sucesso obtido, no ano subsequente, ocorreu a II Edição do evento em comemoração aos 18 anos de Emancipação Política de Lindolfo Collor. Nesse período, Gisele Klein honrou o título de Soberana Municipal.

 



 







Soberanas 2011 - 2012

A Edição de 2011 foi marcada por mudanças: foram eleitas duas representantes para os próximos dois anos, uma Soberana, posto que foi ocupado por Patricia Door, e outra Simpatia, a jovem Letícia Falcade.
 

 

 






Soberanas 2013 - 2014

Em 2013, mais uma vez, a Edição foi evidenciada por uma Soberana e uma Simpatia, respectivamente: Claudia Souza e Ketlin Matte. Juntamente com as comemorações ocorreu a primeira edição da iniciativa "Lindolfo Collor Cultivando Culturas".
 

 

 






Soberanas 2015 - 2017

A VI Feira de Tapetes e Artefatos em Couro foi marcada pelo primeiro trio de Soberanas, composto por Tais Schaefer (rainha), Andressa Borscheid (1ª Princesa) e Eloisa Casagrande (2ª Princesa ).
 

 

 


 





Soberanas 2018 - 2019

Neste ano, a corte foi composta pela Rainha, Suelen Backes, e por duas princesas, respectivamente, Maiara Habitzreuter e Nathália Santos. A corte pôde representar o município pelo período de dois anos.
 

 

 


 




Soberanas 2020

A IX Feira de Tapetes e Artefatos em Couro foi representado por Vitória Santos (Rainha), Milena Schmitz (1ª Princesa) e Thuane Vagner (2ª Princesa). Devido ao período atípico de pandemia, a corte completou 4 anos de reinado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   


 




Soberanas 2024

Atualmente, vivenciando experiências em eventos promovidos pela Gestão Municipal, o município de Lindolfo Collor é representado por Aline Hagge como Rainha, Emili Holdefer como 1ª Princesa e Kauany Costa como 2ª Princesa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

Conteúdo Rodapé