06/11/2023 Secretaria de Obras e Viação

TRECHO DA AVENIDA CAPIVARA QUE ESTAVA SEM REDE BAIXA RECEBE ILUMINAÇÃO COM LÂMPADAS DE LED

Aguardada há mais de 30 anos por moradores, a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor iniciou na manhã desta segunda-feira, 06 de novembro, a instalação de 20 lâmpadas de LED em trecho da Av. Capivara, entre a rua Arthur Weber (Bairro Industrial) e a Rua Nova Prata (Bairro Feldmann), trecho que compreende 665m.

O investimento municipal foi de R$ 74.524,39, contemplando a instalação da rede de luz baixa pela RGE e a colocação das luminárias por equipe de iluminação pública municipal, através da Secretaria de Obras e Viação.

Para o Prefeito Municipal Gaspar Behne, a obra soluciona uma demanda aguardada há muito tempo. “Era um pedido antigo da comunidade, que antes não conseguíamos realizar porque não tínhamos a rede de luz baixa. Agora conseguimos resolver o problema e já instalar lâmpadas de LED, que também têm melhor custo-benefício e economia”, descreve.