06/07/2023 Secretaria de Desenvolvimento Social, Econômico e Inovação

REUNIÃO DE PLANEJAMENTO COM A DEFESA CIVIL

Em virtude do novo ciclone extratropical que atingirá o Estado

O Prefeito Municipal Gaspar Behne e o Vice-prefeito Gilnei Prass, realizaram nesta quinta-feira (06), uma reunião para alinhar as ações preventivas junto às Secretarias Municipais e Equipe da Defesa Civil, em virtude da previsão da passagem do novo ciclone extratropical e fortes chuvas que devem atingir nosso Estado nos próximos dias.

De acordo com o Prefeito, é fundamental que todos os gestores estejam preparados para as fortes chuvas, para que possam ajudar a população e prevenir maiores estragos no município. “No último mês, passamos por momentos difíceis, mas com a ajuda de todos, estamos conseguindo dar a volta por cima! O trabalho em equipe faz a diferença e, esse é o nosso compromisso com a população”, frisou.

Continue nos acompanhando para mais informações e orientações sobre o Plano de Contingência.