01/08/2023 Secretaria de Saúde

REFORMA GERAL DA UBS DE LINDOLFO COLLOR:

Confira o projeto, o antes e o durante as obras, através das fotos.

A Prefeitura de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a reforma geral da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no Bairro Centro. A obra deverá ser finalizada em oito meses e R$ 768.298,53 estão sendo investidos nos reparos.
Até o momento, os atendimentos à população estão ocorrendo normalmente.

A reforma começou no dia 26 de junho e no local, estão previstos para serem realizados os seguintes serviços: reparo e revisão da cobertura, troca de esquadrias, reforma e revisão geral da parte elétrica do prédio, instalação de gradil de proteção, revisão da iluminação e parte hidráulica, colocação de forro de PVC, piso, pintura em geral, acabamento (azulejos, revestimento de parede, etc.), além da ampliação de aproximadamente 86 m², bem como a execução do PPCI.