Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
31/01/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PROGRAMA MELHORES AMIGOS, BICHO SENTE COMO GENTE REPASSA RECURSO A LINDOLFO COLLOR:

Convênio Administrativo do Governo do Estado contempla o município de Lindolfo Collor com atendimento de esterilização em 125 cães e gatos em situação de rua e semidomiciliados.

O Município foi contemplado com Convênio Administrativo do Governo do Estado por intermédio da Secretaria da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social para atendimento de esterilização em 125 cães e gatos em situação de rua e semidomiciliados.

🐱🐶 O objetivo do projeto é a castração para fins de controle populacional desses animais, preferencialmente, fêmeas, também conscientizar a população sobre a guarda responsável, controle de zoonoses e saúde pública.
👉 O Município receberá o valor de R$ 25.000,00 a ser liberado em parcela única. A contrapartida do Município será de R$ 6.250,00.

📌 A vigência do Convênio será de 12 meses a partir da data de início do contrato dos serviços veterinários. Este valor já começará a ser usado para beneficiar os animais que se enquadram no Projeto.

Para poder esterilizar os animais, as famílias devem entrar em contato com a  Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Lindolfo Collor e fazer a sua inscrição.
📲 Para maiores informações, contate a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente através do fone: (51) 99739-9908.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé