15/01/2024 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

PROGRAMA DE APOIO À AGRICULTURA:

serviços com escavadeira hidráulica

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Lindolfo Collor recebe uma grande demanda de serviços com escavadeira hidráulica dos produtores rurais e este ano foram licitadas 130 horas.
🚜 Entre os serviços prestados estão, principalmente, limpeza e abertura de novos açudes, nivelamentos de áreas e extração de pedras.

👨‍🌾👨‍🌾🌾 Todos os produtores rurais, que se enquadram no beneficio, podem usufruir destes serviços, pagando metade do serviço e recebendo a outra metade da Prefeitura Municipal.

O processo de encaminhamento é realizado através de uma visita ao local para analisar a demanda do produtor, seu enquadramento e mapeamento da área. Após aberto o processo, ele será encaminhado para análise e vistoria junto ao Setor de Meio Ambiente do município.