07/03/2024 Secretaria de Obras e Viação

PAVIMENTAÇÃO COM BLOQUETOS DE CONCRETO:

Loteamento Popular

Ampliando as ações de infraestrutura e melhoramento das vias urbanas, a Prefeitura de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, finalizou as obras de pavimentação com bloquetos de concreto no Loteamento Popular, Bairro Centro.

O pavimento consiste na colocação de cerca de 200 m de comprimento e 8 m de largura, totalizando 1.600 m² de pavimento com blocos de concreto e é mais um investimento que garante mais qualidade de vida à população e melhora a mobilidade dos veículos e pedestres.

A obra é um Projeto da Administração Municipal, está sendo executada com recursos próprios, e a mão de obra terceirizada através de licitação. O Secretário Municipal de Obras e Viação, Nelson Treuherz esteve coordenando a execução da mesma.

Confira o antes e o depois