01/02/2023 Secretaria de Obras e Viação

OBRAS DE ESTACIONAMENTO OBLÍQUO E PASSEIO PÚBLICO INICIARAM ESTA SEMANA:

Obras no entrono da Praça em frente ao Ginásio Municipal Poliesportivo Herbert Oscar Enzweiller.

A Prefeitura de Lindolfo Collor, através da Secretaria de Obras e Viação, segue trabalhando na construção de um estacionamento oblíquo e passeio público, na Praça em frente ao Ginásio Municipal Poliesportivo Herbert Oscar Enzweiller, dobrando o número de vagas de estacionamento para quem frequenta ambos ambientes.

Com 250m de comprimento e 2,5m de largura, o estacionamento será pavimentado com bloquetos de concreto, interligando com o asfalto. A equipe que trabalha no local já realizou os serviços de escavação e nivelamento do solo, colocação de meio fio para delimitação de passeio público, que terá mais 2,5m de largura, além da compactação, entre outros.

A obra é um Projeto da Administração Municipal e está sendo executada com recursos próprios, através de funcionários da Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor. O Secretário de Obras e Viação, Sr. Nelson Treuherz está coordenando a execução da mesma.