07/11/2023 Secretaria de Obras e Viação

OBRAS: ampliação e reforma de passeio público.

cerca de 500 m² de pavimento com blocos de concreto

A Prefeitura de Lindolfo Collor, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, iniciou a reforma do passeio público na Av. Capivara.

Com investimento de aproximadamente R$ 50.000,00, a primeira etapa da obra irá realizar a substituição completa de cerca de 500 m² de pavimento com blocos de concreto e nivelamento do passeio público, no trecho entre a Brigada Militar e o início do Bairro Feldmann, sendo mais um investimento que garante mais qualidade de vida à população e melhora a mobilidade dos pedestres.

A obra é um Projeto da Administração Municipal e está sendo executada com recursos próprios. O Secretário Municipal de Obras e Viação, Sr. Nelson Treuherz está coordenando a execução da mesma.