27/07/2023 Secretaria de Saúde

Nova Secretária Municipal da Saúde toma posse

e é apresentada para os demais Secretários

A Técnica de Enfermagem e Tecnóloga em Gestão de Saúde Pública, Sara Lamb Bohn, foi nomeada na última segunda-feira, 24 de julho, como nova Secretária Municipal de Saúde de Lindolfo Collor. Sara tem experiência de 21 anos atuando na área da saúde, tendo amplo e profundo conhecimento nas atividades e ações da secretaria.

A nova Secretária, citou que junto com a Coordenadora de Saúde, Simone Adam, dará sequência aos projetos já iniciados, elogiou os investimentos já feitos no setor e enfatizou que vem para resolver as demandas que hoje são urgentes, mas também para buscar novas fontes de recursos, que devem ajudar o município.

"Assumir a Secretaria da Saúde é um gigantesco desafio, porém com o apoio e colaboração da gestão municipal e das equipes de trabalho, juntos trabalharemos para uma saúde cada vez melhor para os munícipes", diz Sara Bohn.

Na oportunidade o Prefeito salientou a importância da união para maior excelência nos atendimentos. A Secretária de Saúde se colocou à disposição para sugestões, e afirmou que deseja uma equipe unida.