19/12/2022 Secretaria de Esporte e Lazer

NATAL ILUMINADO:

Rústica de Natal Solidário.

Na manhã de domingo, 18 de dezembro, foi realizada a Rústica de Natal Solidário, promovido pela Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
O evento tem o cunho social de colaborar com o Natal das crianças do município, através da doação de presentes e contou com a presença de aproximadamente 120 inscritos.

A concentração foi no Ginásio Municipal Poliesportivo Herbert Oscar Enzweiller, e após a corrida das crianças, os adultos iniciaram o percurso de 5km, finalizando com a entrega de medalhas de participação e premiação para os primeiros colocados.

Parabenizamos e agradecemos a participação e envolvimento de todos no nosso primeiro evento da Corrida de Natal Solidário.

VEJA ESSAS E MAIS FOTOS CLICANDO AQUI!