28/11/2022 Secretaria de Educação e Cultura

NATAL ILUMINADO 2022:

Confira a programação completa!

PROGRAMAÇÃO NATAL ILUMINADO 2022:

✨ Com o tema “Tempo de União”, o Natal Iluminado em Lindolfo Collor conta com a Aldeia de Natal, localizada no Centro Comercial Arno Ellwanger, além de sediar a Casa do Papai Noel.
🎄 Nos dias de evento, a programação contará com apresentações culturais e musicais ao ar livre, nos dias 02, 09, 16 e 20 de dezembro, a partir das 19h, no Centro Comercial Arno Ellwanger, além de um super evento esportivo no dia 18 de dezembro.

PROGRAMAÇÃO:
02/12 - Abertura; Chegada do Papai Noel; Acendimento da Árvore; Noite de Lanternas; Grupo Municipal de Coral Canto das Artes; Espetáculo Comboio Natalino.
09/12 - Noite para comunidade escolar: Apresentações das EMEFs e Escola Estadual de Ensino Médio Walter Herrmann.
16/12 - Noite para comunidade escolar: Apresentações das EMEIs, AECF e Apresentação do Grupo do SCFV Acolher e Adolescer.
18/12 - Rústica Natal Solidário: HORÁRIO DE INÍCIO: A partir das 09h00 // SAÍDA: Ginásio Municipal Poliesportivo Herbert Oscar Enzweiler // PREMIAÇÕES: Geral / Faixa etária // INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO SITE: www.wommerrunning.com.br/5kdenatal
20/12 - Show de Natal da Cia Municipal de Dança Corpus; Apresentação Natalina da Invernada Municipal Mirim do CTG Capivarense; Momento ecumênico com as Igrejas do município; Apresentação Musical Grupo Harmoniza.

O Natal em Lindolfo Collor é um momento cheio de amor, belezas e símbolos únicos, traga sua cadeira e venha nos prestigiar! ✨