10/01/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

MUNICÍPIO ADQUIRE NOVA RETROESCAVADEIRA:

De acordo com o Prefeito, o veículo auxiliará nos serviços de terraplanagem, remoção de resíduos e entulhos, escavação em geral (trincheiras, poços, valas, etc).

Hoje, 10 de janeiro, o município de Lindolfo Collor adquiriu para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a nova retroescavadeira 3CX, da marca JCB, ano/modelo 2022, contemplando mais uma etapa de melhorias alcançadas para atender às demandas do Município.

O investimento foi no valor de R$ 450.000,00, sendo R$ 182.097,46 por recursos de emenda parlamentar e R$ 267.902,54 em contrapartida do município.

O Prefeito Municipal Gaspar Behne, acompanhado do Vice-prefeito Gilnei Prass, juntamente com a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Viviani Berwian e sua equipe de trabalho, além de vereadores, ex-vereadores e representantes do Deputado Carlos Gomes estiveram presentes recebendo a chave do novo veículo, além da entrega técnica para os motoristas municipais.