21/05/2024 Secretaria de Administração, Planejamento e Turismo

MUNICÍPIO ADQUIRE ÁREA DE TERRA:

Localizada na Avenida Capivara, nº 560, Bairro Centro, zona urbana.

A Administração Municipal juntamente com a Câmara Municipal de Lindolfo Collor, adquiriu uma área de terra de 988,13m², situada no Bairro Centro, no valor de R$ 448.319,81, adquirida ainda através de desapropriação, tendo por finalidade expansão de estacionamento para o comércio local e futuras instalações de uma nova Câmara de Vereadores.

A área de terra possui uma edificação em alvenaria, de uso comercial, uma edificação em alvenaria, de uso residencial, localizadas na Avenida Capivara, nº 560, Bairro Centro, zona urbana.

O ato de entrega da matrícula foi realizado no dia 20 de maio e contou com a presença do Prefeito Gaspar Behne, Vice-prefeito Gilnei Prass, Presidente da Câmara José Seidel, Secretário da Câmara Municipal Alcírio Wiedthauger, Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Turismo Ana Paula Oliveira Fuchs e o Advogado da Prefeitura Municipal Itaboraí de Castro.