25/04/2023 Secretaria de Esporte e Lazer

MORADORAS DE LINDOLFO COLLOR SÃO ELEITAS NA ESCOLHA DA GAROTA COPA ENCOSTA DA SERRA 2023:

Maiara Habizreuter conquistou o título de Garota Copa Encosta da Serra e Sabrina Pedroso conquistou o título de Destaque.

Na tarde do dia 23 de abril, representantes do Município de Lindolfo Collor participaram do 2º Concurso de Escolha da Garota Copa Encosta da Serra, são elas: Laura Machado (equipe Jordan Samuel), Nathália dos Santos (equipe Malandrinhas), Maiara Habizreuter (equipe Habenicks) que conquistou o título de Garota Copa Encosta da Serra e Sabrina Pedroso (equipe Puma River) que conquistou o título de Destaque.

A Região da Encosta da Serra é composta pela integração de 10 municípios, dentre os quais Lindolfo Collor também faz parte.

O Prefeito Municipal, Gaspar Behne, também esteve presente no ato de premiação.

A Administração Municipal parabeniza os clubes e suas representantes pela iniciativa e belo desempenho. Parabéns meninas!