12/01/2023 Secretaria de Obras e Viação

MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA CONCLUÍDA:

Recentemente foram iniciadas as obras de pavimentação com concreto asfáltico em trechos da Estrada Geral 14 Colônias e Estrada Geral 48 Baixa.

O investimento entre as duas obras foi de R$ 906.837,12, possibilitado através da Operação de Crédito junto à Caixa Econômica Federal, sendo que está sendo investido R$ 213.036,28 para a pavimentação de um trecho aproximado em 114m, na Estrada Geral 14 Colônias e R$ 693.800,84 para a pavimentação de um trecho total de 400m na Estrada Geral 48 Baixa.

O Prefeito Gaspar Behne, Vice-prefeito Gilnei Prass e o Secretário de Obras e Viação estiveram acompanhando os trabalhos que foram realizados pela empresa de pavimentação Ponto Obras Pavimentadora Limitada, através de Processo Licitatório.