Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
27/07/2023 Secretaria de Administração, Planejamento e Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

LINDOLFO COLLOR GANHA NOVO ESPAÇO FÍSICO VOLTADO PARA O TURISMO:

Local de atendimento passa a ser na Av. Capivara, 1000, Centro de Lindolfo Collor.

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Turismo abre as portas para um novo ambiente de atendimento voltado para o Turismo de Lindolfo Collor.A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Turismo abre as portas para um novo ambiente de atendimento voltado para o Turismo de Lindolfo Collor.
 
O espaço físico foi pensado principalmente para atender turistas, visitantes e moradores interessados em informações turísticas do município, além de receber empresários e novos investidores no setor.
 
 A meta da administração será projetar Lindolfo Collor no cenário turístico regional, fortalecendo, promovendo e qualificando nosso Município como destino turístico, através de eventos, feiras e projetos de turismo.
 
Para o turismólogo Marcos Presser, a sala é mais um passo para evidenciar o planejamento e crescimento que o turismo vem conquistando, destacando a originalidade, a autenticidade e a alegria dos atrativos e dos serviços prestados, mostrando o que o município tem de mais belo.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé