07/12/2022 Secretaria de Administração, Planejamento e Turismo

JOVENS PRESTAM JURAMENTO À BANDEIRA:

Cerimônia de Juramento à Bandeira para os jovens nascidos no ano de 2004.

Na manhã dessa quarta-feira, 07 de dezembro, foi realizada a cerimônia de Juramento à Bandeira para os jovens nascidos no ano de 2004, que foram dispensados do serviço militar obrigatório.

🪖A cerimônia ocorreu na Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor e teve a participação do Prefeito Municipal Gaspar Behne, que neste ato participou como Presidente da 126ª Junta de Serviço Militar, além do vice-prefeito Gilnei Prass, Sargento e Comandante do GPM de Lindolfo Collor Guilherme Saugo, Secretária da Junta de Serviço Militar de Lindolfo Collor Eduarda Weber, Vereadores Alcírio Wiedthauger e José Seidel, e Secretários Municipais.

Após a cerimônia, os alistados receberam o certificado e prometeram estar sempre prontos a cumprir com suas obrigações militares.