Evento ocorre dia 10 de junho. Confira:
O Conselho Municipal da Saúde de Lindolfo Collor/RS, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e a Prefeitura Municipal, convida toda a comunidade para participar da IX Conferência Municipal da Saúde, que será realizada no dia 10 de junho de 2026, das 13h às 17h, na Associação de Moradores do Bairro Feldmann (Rua das Laranjeiras, 452 – Bairro Feldmann).
Tema Central: “Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil.”
Este será um importante momento de diálogo, escuta e construção coletiva, voltado ao fortalecimento das políticas públicas de saúde e à busca por melhorias para o nosso município, estado e país.
Sua participação é fundamental! Venha contribuir com ideias, compartilhar experiências e fazer parte deste espaço de construção para a saúde de Lindolfo Collor.