06/03/2024 Secretaria da Fazenda

Grupo de Educação Fiscal de Lindolfo Collor

Discutindo estratégias e ações no âmbito da educação fiscal para o primeiro semestre de 2024

Na manhã de 06 de março de 2024, o Prefeito Municipal em exercício, Sr. Gilnei Prass, conduziu uma reunião com os membros do Grupo de Educação Fiscal de Lindolfo Collor para discutir estratégias e ações no âmbito da educação fiscal para o primeiro semestre de 2024.

Durante o encontro, foram apresentados o Planejamento Estratégico para o período e os resultados dos projetos pedagógicos realizados em 2023, além de propostas voltadas para incentivar a comunidade a informar o CPF ao emitir Notas Fiscais.

Participaram da reunião, além do Sr. Gilnei Prass, a Sra. Lenara Saar, Secretária da Fazenda, a Sra. Ana Paula Fuchs, Secretária de Administração, Planejamento e Turismo, o Sr. Aurélio Rocha, Fiscal Tributário, a Sra. Silvana Heinz, Coordenadora Pedagógica, e a Sra. Mailene Erhart, Professora Municipal.