10/10/2023 Secretaria de Educação e Cultura

ESCOLHA DAS SOBERANAS DE LINDOLFO COLLOR

Evento foi realizado no dia 06 de outubro de 2023.

Na última sexta-feira, 06 de outubro, ocorreu a Escolha das Soberanas de Lindolfo Collor. A noite de emoções foi realizada no Ginásio Municipal Herbert Oscar Enzweiller, com a entrevista das candidatas pelos jurados, seguido com o desfile.

Tivemos desfile de ex-soberanas, despedida da corte antecessora, desfile individual das candidatas, desfile coletivo, apresentação dos vídeos das candidatas em pontos turísticos e o resultado final que indicou Aline Letícia Hagge como Rainha, Emili Nadine Holdefer como 1ª Princesa e Kauany Letícia Morguesdern Costa como 2ª Princesa.

E para finalizar a noite, contamos com show da Banda Tok Legal, Banda Pandora e Dj German.

As avaliações foram compostas por três (03) etapas, sendo elas: Avaliação Objetiva sobre a História de Lindolfo Collor (peso de 40%), vídeo nos pontos turísticos do município ( peso de 20%) e  desfile, com o Corpo de Jurados, onde foram avaliados os quesitos beleza, simpatia, entrevista/comunicação/desenvoltura, postura/elegância, passarela/desfile (peso de 40%).

Agradecemos a presença e torcida de todos!

ACESSE AS FOTOS AQUI