02/08/2023 Secretaria de Educação e Cultura

ESCOLHA DAS SOBERANAS DE LINDOLFO COLLOR:

Inscrições abertas até 24 de agosto.

As jovens que desejam representar a tradicional Feira de Tapetes e Artefatos em Couro, do Município de Lindolfo Collor, podem começar os preparativos para suceder a Rainha Vitória Santos e as princesas Milena Schmitz e Thuane Vagner.

▶️ A Administração Municipal de Lindolfo Collor, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará a escolha das soberanas do município. O concurso selecionará a Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da Feira de Tapetes e Artefatos em Couro, e será realizado através de entrevista, concurso, prova objetiva, além de atividades com as candidatas, como City Tour, Café com as Soberanas e Workshop com a Miss Lindolfo Collor FNBI 2023 Maiara Habitzreuter.

📌 Para participar, as candidatas devem ler o regulamento disponível no site e preencher o formulário de inscrição disponível até 24 de agosto.
📝 Para ter a sua inscrição homologada, a candidata deve entregar o formulário preenchido junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h, na Avenida Capivara, 1000 ­- Centro de Lindolfo Collor.

🔗 CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REGULAMENTO

É a oportunidade de entrar para a história das festividades do nosso município! Participe ✨