07/12/2023 Secretaria de Educação e Cultura

ENTREGA OFICIAL DA AMPLIAÇÃO, REFORMA E MELHORIAS DO PRÉDIO DA EMEI GENTE MIÚDA:

EMEI Gente Miúda, localizada no Bairro 48 Baixa, em Lindolfo Collor.

Ontem, 06 de dezembro, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a entrega oficial da Ampliação, reformas e melhorias do Prédio da EMEI Gente Miúda, localizada no Bairro 48 Baixa, em Lindolfo Collor.

“Na medida do possível estamos tentando fazer essas melhorias e reformas em todos os espaços escolares. Estamos em fase de contratação de um acesso coberto, o que também qualificará o atendimento e beneficiará toda comunidade escolar”, diz Tatiana G. Presser, Secretária Municipal de Educação e Cultura.

O prefeito Gaspar, no seu discurso, falou da satisfação e alegria em entregar esta obra para as famílias e crianças, agradeceu o empenho de todas as Secretarias e também da Equipe Gestora da Escola.

Estiveram presentes Prefeito Gaspar Benhe, Vice-Prefeito Gilnei Prass, Vereadores, Secretários Municipais, Equipe Gestora e, profissionais da educação, famílias e crianças que frequentam esse espaço, além da comunidade em geral e demais convidados.