28/05/2024 Secretaria de Esporte e Lazer

DIA DO DESAFIO 2024:

DESAFIO SOLIDÁRIO

Nesta quarta-feira, 29 de maio, acontece o Dia do Desafio 2024. O Dia do Desafio consiste na maior campanha mundial para incentivar a prática regular de exercícios físicos.
Em Lindolfo Collor, as escolas do município, diversas entidades, empresas e grupos organizados vão participar com atividades físicas e recreativas.

Engajados na campanha de solidariedade em todo o Estado devido aos últimos acontecimentos, a Prefeitura sugere que a comunidade faça uma doação de alimentos não perecíveis, que podem ser entregues nas Escolas Municipais, Escola Estadual e CRAS do município de Lindolfo Collor.

Participe do Dia do Desafio até às 17h30, e poste alguma atividade física nas redes sociais marcando @sescnovohamburgo e @prefeituralindolfocollor .