31/05/2023 Secretaria de Esporte e Lazer

DIA DO DESAFIO 2023:

movimentando o nosso município!

Você sabia que o Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio?
O principal objetivo desta data é motivar à população a prática de atividades físicas, e neste ano tivemos como proposta alongamentos seguido de uma atividade com balão.

Ontem, 31 de maio, durante todo o dia, além de empresas, moradores de maneira independente e escolas, aderiram ao movimento da Secretaria de Esportes e Lazer e publicaram nas suas redes sociais diversas maneiras de práticas e atividades físicas, tendo um aproximadamente 1851 participantes.

Agradecemos a participação de todos e seguimos firmes em busca de hábitos saudáveis, visto que a prática de atividades físicas ajuda muito a viver melhor.

Até ano que vem!