03/07/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

Deputado Federal Bibo Nunes realiza a entrega oficial do novo Caminhão Caçamba

O caminhão foi recebido no dia 29 de junho

Na manhã de ontem, dia 03 de julho, o Prefeito Gaspar Behne e Vice-prefeito Gilnei Prass receberam a visita do Deputado Federal Bibo Nunes, acompanhado da filha Camila Nunes, que é deputada estadual, para a entrega oficial do veículo Foton Aumark S 9T, 0KM, ano 2022 modelo 2023.

O veículo foi adquirido ao valor de R$350.000,00, sendo R$300.000,00 através de uma emenda parlamentar do Deputado e R$50.000,00 com recursos próprios.

No ato, estiveram presentes o prefeito Gaspar Behne, acompanhado do Vice Gilnei Prass, junto com Secretária da Agricultura Viviani Prass Bervian e dos Secretários Nelson Treuherz (Obras e Viação) e Ana Paula Fuchs (Administração e Planejamento), além do vereador José Seidel (Salgadinho).