09/02/2024 Secretaria de Saúde

Clínico Geral busca qualificação e se despede do município de Lindolfo Collor:

Devido a uma especialização de Ortopedia e Traumatologia no Hospital de Clínicas em Porto Alegre

Após 7 anos de serviços prestados para o município de Lindolfo Collor, o médico Clínico Geral da Estratégia de Saúde da Família (ESF), Dr. Rodrigo da Rosa de Camargo, se desliga do trabalho na tarde desta quinta-feira, 08 de fevereiro.

O desligamento teve como objetivo a especialização em Ortopedia e Traumatologia, sua área favorita na medicina, demandando tempo integral e dedicação exclusiva, no Hospital Escola em que irá complementar os seus estudos.

Emocionado e agradecido, Dr. Rodrigo, como é carinhosamente chamado pelos pacientes e colegas, escreveu uma carta aberta para se despedir daqueles que o acolheram em sua estada no município.

“Gostaria de agradecer à Prefeitura, Secretaria de Saúde , Colegas e à toda população de Lindolfo Collor por todo o carinho destes anos! Me despeço com muita gratidão ao município e a todos os collorenses que tive a oportunidade de atender! Findo este ciclo devido a uma especialização de Ortopedia e Traumatologia no Hospital de Clínicas em Porto Alegre e levo a todos no meu coração com muito carinho!”

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Sara Lamb Bohn, a partir do dia12 de fevereiro, a Dra. Thaylane Brenda Batista Araújo que já atua no município, passará a ocupar a vaga deixada pelo Dr. Rodrigo, lembrando que os atendimentos e agendas seguirão normalmente, uma vez que a Drª Thaylane também já conquistou por sua competência, grande parte da população.