11/10/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA PARA CÃES EM LINDOLFO COLLOR:

Dia 13 de outubro.

A Prefeitura de Lindolfo Collor, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizará a campanha de vacinação antirrábica, para animais com idade a partir de 03 meses.
A vacina antirrábica, além de uma obrigatoriedade para os tutores de cães, é a única medida de controle do vírus, sendo assim uma questão de saúde publica. A única forma de controlar a doença é por meio de vacinação anual, uma ação muito importante, pois a doença não tem cura.

A campanha está sendo desenvolvida em 5 etapas, abrangendo todos os bairros do município e já temos a próxima data, confira:
13 de outubro.
08h às 10h - Praça do Bairro Feldmann (R. Arroio do Meio) // 10h15 às 11h45 - Associação de Moradores do Feldmann e Pedras de Areia.

Ao longo da campanha será divulgado mais datas e locais onde o Médico veterinário estará atendendo para que todos os moradores do bairro possam levar os seus animais e receber o beneficio.