18/09/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA PARA CÃES EM LINDOLFO COLLOR:

Começa nesta sexta-feira, 22 de setembro

A Prefeitura de Lindolfo Collor, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizará a campanha de vacinação antirrábica, para animais com idade a partir de 03 meses, com início no dia 22 de setembro.

💉 A vacina antirrábica, além de uma obrigatoriedade para os tutores de cães, é a única medida de controle do vírus, sendo assim uma questão de saúde publica. A única forma de controlar a doença é por meio de vacinação anual, uma ação muito importante, pois a doença não tem cura.
▶️ A campanha será desenvolvida em 5 etapas, abrangendo todos os bairros do município e já temos a primeira data, confira:
🗓️ 22 de setembro
⏰ 08h às 10h - Ass. de Moradores do Bairro Industrial //  10h15 às 11h15 - Pavilhão do Agricultor no Bairro Boa Vista

Ao longo da campanha será divulgado mais datas e locais onde o Médico veterinário estará atendendo para que todos os moradores do bairro possam levar os seus animais e receber o beneficio.