21/02/2023 Gabinete do Prefeito

BIERWAGEN - Desfile Festivo aos 31 anos de Emancipação de Lindolfo Collor

ATENÇÃO PARA NOVA DATA

Com o objetivo de resgatar a tradição dos festejos comemorados pelo aniversário do município, que neste ano comemora 31 anos de emancipação, a Administração Municipal realizará o primeiro desfile Bierwagen - Desfile Festivo aos 31 anos de Emancipação de Lindolfo Collor.

🗓️ O Desfile será realizado no dia 25 de março de 2023.
⏰ A concentração será junto à praça municipal Eugen Behne, Bairro Boa Vista, a partir das 10h30, com saída dos caminhões às 11h.
📌 Percurso: saindo do Bairro Boa Vista, os caminhões farão um percurso pela Avenida Capivara.

🍽️ Ao final do percurso, haverá praça de alimentação e restaurante disponíveis nos pavilhões da IX Feira de Tapetes e Artefatos em Couro.

📝 As fichas de inscrições poderão ser solicitadas a partir do dia 6 de fevereiro, através do fone/whats (51)99555-7919 (SMEL) e deverão ser entregues presencialmente entre os dias 13 a 17 de março de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h na sala da SMEL, localizada no Centro Comercial Arno Ellwanger, na Av. Capivara, 1314, Centro. As inscrições podem ser feitas no local dentro desse prazo de inscrição ou antes.

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO REGULAMENTO