01/02/2024 Secretaria de Administração, Planejamento e Turismo

BIERWAGEN

Desfile Festivo aos 32 anos de Emancipação de Lindolfo Collor.

Com o objetivo de resgatar a tradição dos festejos comemorados pelo aniversário do município, que neste ano comemora 32 anos de emancipação, a Administração Municipal realizará o segundo Desfile Bierwagen.

O Desfile será realizado no dia 23 de março de 2024.
A concentração será junto à praça municipal Eugen Behne, Bairro Boa Vista, a partir das 13h, com saída dos caminhões às 14h.
Percurso: saindo do Bairro Boa Vista, os caminhões farão um percurso pela Avenida Capivara.

As fichas de inscrições e regulamento poderão ser solicitadas através do WhatsApp (51) 99555-7919 (SMEL) e deverão ser entregues presencialmente até o dia 15 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h na sala da SMEL, localizada no Centro Comercial Arno Ellwanger, na Av. Capivara, 1314, Centro.

Venha festejar conosco!