16/01/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

APRESENTAÇÃO DOS TALÕES DE PRODUTOR RURAL REFERENTE AO ANO DE 2022

Período de apresentação iniciado!

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, comunica aos agricultores do município que estará recebendo os talões de notas de produtor rural, a partir do dia 12 de janeiro até o dia 28 de fevereiro, para a digitalização das notas emitidas no ano de 2022.

A documentação é necessária para apuração das vendas e transferências efetuadas no ano de 2022. Os dados do Censo ICMS são indispensáveis para o cálculo do Índice de Participação dos Municípios, que determina o retorno do imposto à Prefeitura.

Os talões devem ser apresentados diretamente na Secretaria da Agricultura
Horário de Atendimento: Segunda-feira á quinta-feira: Manhã: 08:00 às 12:00 // Tarde: 13:00 às 18:00 // Sexta-feira: 08 horas as 12:00 (sem expediente no período da tarde).