21/09/2023 Gabinete do Prefeito

APÓS 31 ANOS DE EMANCIPAÇÃO, LINDOLFO COLLOR TERÁ O PRÓPRIO CENTRO ADMINISTRATIVO:

Início do processo licitatório!

Hoje, 21 de setembro, o projeto arquitetônico e os projetos complementares foram entregues ao setor de licitações, para o início do processo licitatório para a construção do Centro Administrativo de Lindolfo Collor.

🗓️ Em agosto de 2022, o Prefeito Municipal Gaspar Behne, recebeu dos proprietários da Kney Imóveis, Sr. Alexandre Kney e Sr. Wagner Kney, a entrega oficial das Matrículas de sete imóveis do Loteamento das Acácias, as quais foram repassadas ao município de Lindolfo Collor a título de Transferência ao Domínio Público, conforme determina o Código de Parcelamento de Solo, instituído pela Lei Municipal nº 42/1993.

🏢🛣️ Nesses imóveis estão localizadas as ruas, áreas de recreação e áreas institucionais, que compreendem uma área total de 18.233m².

👉 Com a intenção de fomentar o desenvolvimento do Município, destacamos o Lote da Área Institucional 1, com 5.881m², onde será construído o Centro Administrativo de Lindolfo Collor, localizado na Av. Capivara, esquina com a Av. Ruby Kney, no Bairro Boa Vista, em frente a Escola Municipal Menno Edgar Heinle.

"Essa será uma das obras mais importantes da nossa administração, uma conquista que a população espera há 31 anos", diz Prefeito Municipal Gaspar Behne.