15/05/2024 Secretaria de Obras e Viação

ALERTA PARA MORADORES DO PEDRAS DE AREIA

A área de encosta na Rua Maquiné, Loteamento Pedras de Areia, está sob risco de DESLIZAMENTO!

Prezados Moradores,

Por motivos de segurança, é necessário informar que a área de encosta na rua Maquine, no Loteamento Pedras de Areia, mais precisamente no local já isolado pela Prefeitura, está sob risco de deslizamento. No decorrer do dia, o Corpo de Bombeiros da região, fez duas avaliações (na parte da manhã e na parte da tarde), constatando a zona de risco. Como medida preventiva, respaldados pelo Corpo de Bombeiros, recomendamos a evacuação imediata da área afetada.

Além disso, gostaríamos de informar que a Prefeitura Municipal está tomando medidas para avaliar os danos causados. Para tanto, um Geólogo está sendo contratado de forma emergencial, a fim de realizar uma análise detalhada e emitir um laudo que informará a extensão dos danos atuais e os riscos a curto e médio prazo.

A segurança e o bem-estar de todos os moradores são nossa prioridade máxima.

Contamos com a colaboração de todos para garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. Agradecemos pela compreensão e pela rápida ação diante desta situação. Estamos comprometidos em manter todos informados sobre os próximos passos e em trabalhar incansavelmente para garantir a segurança de todos os envolvidos. Juntos, superaremos esse desafio.