30/11/2022 Secretaria de Educação e Cultura

ADMINISTRADORES MIRINS ASSUMEM CARGOS NAS SECRETARIAS DA PREFEITURA:

Pequenos Secretários, Vice-Prefeito e um mini Prefeito assumiram cargos na Prefeitura de Lindolfo Collor nesta quarta-feira, 30 de novembro.

A atividade integra o “Projeto Pequenos Disseminadores da Educação Fiscal” em que estudantes das turmas de 4º ano do ensino fundamental das escolas municipais vivenciam as rotinas das 8 Secretarias Municipais e do gabinete municipal.

🤩 Ao longo da manhã, os 10 participantes se envolveram em atividades correspondentes a cada área, visitando obras, o Centro de Educação em Agroecologia, Escolas Municipais, Posto de Saúde, a sede do Executivo e acompanhando o dia a dia de cada profissional.

Confira os alunos que integraram o projeto nesta edição:
- GUSTAVO ROHDEN DOS SANTOS (EMEF Meno Dhein) - Prefeito Municipal
- ALEX SEWALD CORDEIRO DA SILVA (EMEF Menno Edgar Heinle) - Vice-prefeito e Secretário Municipal de Esporte e Lazer
- GUSTAVO HENRIK GRUTZMANN (EMEF Monteiro Lobato) - Sec. da Administração e Planejamento
- MATEUS BRECHER (EMEF Monteiro Lobato) - Sec. da Fazenda
- KAMILY VITORIA BECKER (EMEF Meno Dhein) - Sec. de Educação, Cultura e Turismo
- PAULO KRUG (EMEF Nereu Ramos) - Sec. de Defesa Civil e Assistência Social
- Vicktória Elicker (EMEF Nereu Ramos) - Sec. de Saúde
- BRYAN DA SILVA HENZ (EMEF Menno Edgar Heinle) - Sec. de Obras e Viação
- ALEXSANDER LUIS SCHENKEL (EMEF Menno Edgar Heinle) - Sec. da Agricultura e Meio Ambiente