19/03/2023

2º PASSEIO CICLÍSTICO:

No dia 19 de março de 2023, ocorreu o 2º Passeio Ciclístico, em comemoração aos 31 anos do município.

O evento contou com aproximadamente 400 ciclistas e, apesar dos desafios, a galera mostrou para o que veio! Foram dois trajetos, um percurso com 20 km e 430m de altimetria e outro com 35 km e 650m de altimetria.

📌 No momento das inscrições, os participantes puderam contribuir com alimento não perecível, totalizando cerca de 800kg arrecadados, os quais serão distribuídos para entidades que desenvolvem projetos sociais no município.
👉 Durante o evento, foram disponibilizados: placa bike, seguro ciclista, ponto de apoio com água e frutas, carro de apoio para eventual necessidade, trajeto demarcado e sem faltar as lindas paisagens!
⚙️ O ritmo do pedal foi passeio, justamente para reforçar a parceria de ciclistas e grupos.

Agradecemos a participação de todos no nosso segundo evento! Mas preparem-se, ainda temos muitas novidades chegando!!