01/04/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

21º FÓRUM MUNICIPAL DA AGRICULTURA:

Aproximadamente 160 agricultores estiveram presentes no evento.

No dia 01 de abril de 2023, ocorreu o 21º Fórum Municipal da Agricultura, o qual contou com aproximadamente 160 participantes. Durante o fórum, foram apresentados investimentos feitos, os critérios para a elaboração do Programa Municipal de Apoio à Agricultura para o ano de 2023 e fomento das atividades em geral. Com esta proposta, a administração municipal reforça seu olhar para o setor e quer, junto com os produtores, buscar soluções para aumentar a produção e a competividade.

"O Fórum da Agricultura é um momento importante para todos os produtores rurais de Lindolfo Collor. Este espaço é bem importante para fortalecer as discussões que já são presentes no dia a dia dos agricultores, além de alinharmos os incentivos para 2023", diz Secretária Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Viviani Prass Berwian.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Gaspar Behne, Vice-prefeito Gilnei Prass, Secretários Municipais, o Presidente da Câmara Alcirio Wiedthauger, Presidente do Sindicato Rural Gabriel Bervian, Gerente e representantes do Grupo Sicredi Pioneira, representante da EMATER Flávia Kaufmann e representantes da empresa Agrimar.

Agradecemos a presença e colaboração de todos.