04/03/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

1ª EDIÇÃO DA FEIRA DO PRODUTOR RURAL REALIZADA COM SUCESSO:

Realizada no sábado, 04 de março

A 1ª edição da Feira do Produtor Rural de Lindolfo Collor, foi realizada no sábado, 04 de março de 2023. O evento tem como objetivo valorizar o trabalho dos produtores rurais, gerar renda e fortalecer a agricultura familiar no município.

Nesta edição do evento, contamos com uma grande diversidade de produtos, desde a venda de produtos coloniais, até jardinagem.
Devido a seca no mês de janeiro e fevereiro, além da forte tempestade que atingiram as plantações em nosso município, na semana anterior, a oferta de hortaliças foi menor do que a procura nessa edição.

Para a Secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Viviani Berwian, o evento superou as expectativas e os agricultores mostraram que o município de Lindolfo Collor tem potencial para a produção agrícola.

O prefeito Gaspar Behne, destacou que as próximas edições da feira serão muito especiais para o município, um momento exclusivo para comercialização de produtos regionais, vindo direto do campo para a mesa, gerando renda aos produtores rurais de Lindolfo Collor.

A Feira está localizada no Pavilhão da Feira do Produtor, na Praça Eugen Behne - Av. Capivara, Bairro Boa Vista, e a segunda edição já tem data para acontecer: será no dia 25 de março, das 08h às 12h.

Esperamos por você!